Troca e Devolução
Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual http://alexandrejoias.loja2.com.br disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Informações Gerais
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Produto com etiqueta violada não serão trocados!
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido e o motivo da troca.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site http://alexandrejoias.loja2.com.br respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no www.alexandrejoias.loja2.com.br, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor (caso não tenha o mesmo produto;
- Cancelamento do pedido.
Informações Gerais
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Produto com etiqueta violada não serão trocados!
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido e o motivo da troca.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site http://alexandrejoias.loja2.com.br respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no www.alexandrejoias.loja2.com.br, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor (caso não tenha o mesmo produto;
- Cancelamento do pedido.